Marido vai até o trabalho da esposa, espanca-a e acaba preso pela Guarda Municipal

Na noite de ontem (17), sob a supervisão do Inspetor Castro, os Guardas Municipais de Jundiaí, GMs Oliveira Martins e Tiago Santana, estavam realizando um patrulhamento pela cidade para garantir a segurança do cidadão jundiaiense.

Durante o patrulhamento, a equipe foi acionada via Centro de Operações Táticas (COT) para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

Os guardas se deslocaram rapidamente até o endereço dos fatos e fizeram contato com a vítima.

A vítima relatou que estava trabalhando no seu local de serviço quando seu companheiro chegou e a agrediu com vários socos. O agressor fugiu posteriormente.

Com as imagens das câmeras do estabelecimento onde a vítima trabalha, os guardas confirmaram toda a ação e a agressão sofrida pela vítima.

Diante das características do agressor, a equipe iniciou diligências nas proximidades, onde foi possível, graças ao sistema de monitoramento por câmeras da Guarda Municipal, localizar o agressor.

Os guardas foram até ele e realizaram a abordagem; o mesmo foi preso em flagrante e com apoio das Vtrs; 10039 (Inspetor Castro GM Jhon) e 1686 (GM H.Melo e GM Deiviti), foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do mesmo, permanecendo à disposição da justiça.

  • Jundiaí
  • Polícia