Marroquino é preso suspeito de ameaçar a esposa com faca de cozinha em Várzea Paulista

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de ameaçar a esposa com uma faca de cozinha, no bairro Vila Paraíso, em Várzea Paulista (SP). O caso ocorreu na noite de sábado (8), mas foi divulgado nesta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, ele é do Marrocos, país que fica no norte da África.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi visto andando pela rua e alegou que era motorista de aplicativo e aguardava por uma corrida. No entanto, segundo o documento, ele começou a se contradizer e, ao revistarem o carro, os policiais encontraram a faca.

Imagens de uma câmera de segurança fornecidas por uma vizinha também mostravam o homem caminhando pela rua com a faca na mão.

Na delegacia, o suspeito foi questionado sobre o ocorrido, mas passou a falar em árabe e, por isso, a polícia registrou que ele não apresentou a própria versão.
Contudo, ainda na delegacia, ele teria feito gestos com a mão, ameaçando a vítima. A câmera de monitoramento da delegacia registrou o momento.

Após as ameaças, ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Segundo caso registrado

Dois dias depois, a cidade registrou um segundo caso de violência doméstica. Um homem foi preso em flagrante no bairro Jardim América I, suspeito de agredir fisicamente a companheira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima apresentava lesões na boca e nariz. O suspeito alegou que estava se defendendo das agressões da mulher e também apresentava machucado no nariz.

Na delegacia, a vítima informou que o homem já havia a ameaçado dias antes, inclusive com uma faca. O homem alegou que a faca seria usada para consertar um guarda roupa.
O homem foi preso em flagrante e levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde permanece à disposição da Justiça.

Via g1.com

  • Polícia
  • Várzea Paulista