Mecânico que matou homem de 46 anos, é preso pela GCM de Jundiaí e Secretaria de Segurança Pública de Várzea

Na madrugada da última sexta-feira (07), um homem foi morto com golpes de faca na Rua da Várzea, região do bairro Agapeama, em Jundiaí.

A vítima, que estava em um bar, foi identificada pelo nome de Décio Messias do Nascimento, de 46 anos. Segundo a polícia civil, o autor do homicídio e um mecânico, que está foragido da justiça.

Neste sábado (08), Guardas Municipais de Jundiaí e Agentes da Unidade de Segurança de Várzea Paulista, localizaram e prenderam o autor de um homicídio.

O mecânico estava em uma residência no bairro da Agapeama, bem próximo à divisa de Várzea Paulista com Jundiaí.

Os guardas lograram êxito em localizar e prender o indivíduo. O mesmo não resistiu à prisão e confessou o crime. Ele disse aos policiais, que a vítima teria ofendido ele.

“Mais um trabalho em conjunto das duas cidades, com uma relação cordial” afirmou o Secretário de Segurança de Várzea Paulista, Leandro Basson, irmão da Secretária de Segurança de Pública de Jundiaí Carla Basson.

Além disso, Dr. Ricardo Rodrigues Secretário Executivo de Segurança Pública de Várzea Paulista, elogiou o trabalho dos GM de Jundiaí, sendo eles, GM Furlan, Gm Zarantonelo, Gm Leopoldino, Gm Maurício e GM Tartari.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para polícia civil que já tinha identificado o mesmo, minutos depois do homicídio.

  • Jundiaí
  • Polícia
  • Várzea Paulista