Uma mulher em situação de rua prestou queixa à polícia para denunciar um homem que garantiu ser seu marido e outros dois homens por abuso sexual no começo da madrugada desta quinta-feira (18), na Vila Arens, em Jundiaí.
Ela garantiu que o próprio companheiro a segurou para que ele e os outros conhecidos a estuprassem em um local em que o trio fazia uso de bebida alcoólica, localizado na rua Leonardo Scarpim.
Policiais militares do 49º Batalhão do Interior foram responsáveis pelo atendimento da ocorrência. Eles detiveram os três acusados e encaminharam as partes ao Plantão Policial, onde todos prestaram depoimento.
Dois dos detidos, incluindo o companheiro da denunciante, negaram ter cometido abuso. Um deles afirmou que bebia com os conhecidos, quando a mulher chegou e tentou pular o portão. Ele garantiu que apenas a segurou e que ela cortou a mão no vidro ao pular para dentro.
O terceiro deu versão semelhante, com exceção de garantir que os três praticaram sexo com a mulher. Ele disse ainda que a denunciante, ao pular o portão, começou a quebrar objetos dentro do imóvel.
Os três acabaram presos em flagrante por estupro. O crime é inafiançável e, por esse motivo, eles foram recolhidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.
Já a mulher foi levada ao Hospital Universitário. Ela estava acompanhada de uma conhecida, que disse à polícia ter ouvido a declarante pedir ajuda por estar sendo abusada sexualmente.
Via Imprensa Policial