Devido ao abandonado da administração passada e a falta de recursos da atual administração. Os munícipes de Campo Limpo Paulista, que residem em áreas de chácaras e sem pavimentação asfáltica, estão sofrendo com a falta de infraestrutura.
Somando os anos da administração passada e da atual administração, já são mais de 8 anos nesta situação.
Nesta semana recebemos um vídeo dos moradores da região do Santa Paula.
Como se não bastasse toda essa situação. Desde o início do ano, diversas licitações de compras, que são importantes para dar andamento ao trabalho do município, foram impugnadas – que vão de fraldas até máquinas pesadas – piorando a vida de quem precisa do apoio da Prefeitura.
A Prefeitura tem a convicção de que há lisura e competência em todos os processos. Tanto que estão sendo analisadas pelo Tribunal de Contas e algumas delas (do início do ano) já têm parecer jurídico favorável. “A questão, porém, é o tempo que aguardamos para essa análise já que todas as cidades do Estado aguardam pareceres também”, explica o chefe de Gabinete, Leandro Bizetto.
É preciso lembrar que a atual administração municipal teve que refazer e reiniciar quase todos os processos de fornecimentos essenciais – como merenda, medicamentos, manutenção de ruas de terra, coleta de lixo etc. Isso porque encontrou irregularidades nos que haviam sido feitos. Hoje, mais de 60 sindicâncias estão em andamento e as providências legais serão tomadas