Motociclista que morreu após bater contra ônibus estava transportando cocaína, maconha e dinheiro.

Na noite de ontem (21), um indivíduo conduzia uma motocicleta quando, no cruzamento da Avenida Ticiano com a Rua Napolis, acabou colidindo contra um ônibus fretado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas municipais foram acionados; porém, foi constatado que a vítima estava morta, não resistindo aos ferimentos.

Os policiais militares CB Leal e SD Elias foram acionados para atender à ocorrência e preservar o local até a chegada da perícia.

A equipe procurou documentos de identificação no bolso da vítima para acionar a família, momento em que os policiais encontraram uma boa quantidade de entorpecentes (maconha e cocaína), além de dinheiro em espécie.

Questionado, o motorista informou que estava descendo a Avenida quando, no cruzamento, ouviu um barulho forte de batida. De imediato, ele parou para ver o que havia acontecido e encontrou o motociclista caído ao solo.

Diante dos fatos, o local foi preservado até a remoção do corpo, e as drogas foram apreendidas e apresentadas no DP de Campo Limpo Paulista.

  • Jarinu
  • Polícia