Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (21) por embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação, lesão corporal e fuga do local de acidente, no Centro de Itatiba.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a informação de que um veículo Fiat/Palio havia se envolvido em uma colisão na Rua Rui Barbosa. No local, os policiais encontraram o carro parado na via e um grupo de pessoas na calçada, que entregaram as chaves do automóvel e informaram que o condutor estaria embriagado e teria atropelado um rapaz momentos antes.
O motorista, foi abordado e, segundo os policiais, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados. Ele admitiu ter ingerido cerveja e aceitou realizar o teste do etilômetro, que apontou 0,91 mg/L na medição realizada e 0,83 mg/L no valor considerado.
Ainda conforme o registro, ao ser solicitada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o homem informou que não era habilitado. O outro veículo envolvido na ocorrência não estava mais no local quando a equipe chegou.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial de Itatiba, onde o caso foi registrado como flagrante.
A ocorrência foi formalizada sob responsabilidade da delegada Fernanda Monteiro de Souza.