Motorista embriagado invade quintal de residência e é preso em flagrante

A Guarda Municipal de Louveira prendeu, na noite desta sexta-feira (28), um motorista suspeito de embriaguez ao volante após ele invadir o quintal de uma residência na Avenida Ricieri Chiquetto, no Jardim Esmeralda. O caso foi registrado como embriaguez ao volante e perigo para a vida ou saúde de outrem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pelo Cecom para averiguar um veículo que teria entrado abruptamente no quintal de uma casa, quase atropelando uma moradora e sua filha de quatro anos. A mulher relatou que se preparava para sair quando o carro avançou em alta velocidade para dentro da propriedade.

Os guardas localizaram o veículo dentro do quintal e encontraram o condutor dormindo no interior do carro. Ao abrir a porta, os agentes constataram forte odor etílico, olhos avermelhados e sinais claros de desorientação. O motorista apresentava dificuldade para falar e para se manter em pé.

A testemunha e o condutor foram levados à delegacia. Após analisar os fatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante e arbitrou fiança equivalente a dez salários mínimos, que não foi paga. O motorista permaneceu detido.

O caso segue em investigação.

  • Polícia
  • Região