Mulher foge pelas ruas pedindo socorro e é perseguida e agredida pelo companheiro

ITUPEVA

Uma mulher foi vítima de agressões na tarde desta terça-feira (17), no bairro Jardim Primavera, em Itupeva, em um caso registrado como violência doméstica e lesão corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, diante do comportamento agressivo e ameaçador do companheiro, a vítima saiu correndo pela via pública pedindo ajuda, temendo por sua integridade física. Ela não conseguiu auxílio imediato de terceiros.

Ainda segundo o registro policial, o homem entrou em um veículo e passou a perseguir a mulher pelas ruas do bairro. Ao alcançá-la, ele teria cometido agressões físicas, incluindo apertões no pescoço, golpe conhecido como “gravata”, além de arrastá-la pela via pública.

A vítima sofreu lesões no joelho e no pé, incluindo o arrancamento parcial de uma unha, além de outros ferimentos decorrentes das agressões.

A ação só foi interrompida com a chegada de policiais militares, que intervieram e efetuaram a prisão do suspeito em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itupeva com base na Lei Maria da Penha e por lesão corporal.

  • Itupeva
  • Polícia