Uma mulher de 52 anos que foi torturada por criminosos durante um roubo na sua casa relatou ter vivido momentos de tortura junto com a mãe de 74 anos, na noite desta terça-feira (28), em Porto Feliz (SP).
“Eu fiquei o tempo inteiro assim. Uma hora punha sacola, outra hora tirava a sacola da cabeça e aí cortaram meu cabelo. Eles erguiam meu cabelo, assim, não sei onde que acharam tesoura. Não sei se era da casa da minha mãe ou se era deles, e foram cortando meu cabelo”, conta a vítima durante entrevista à TV TEM.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como roubo qualificado. À TV TEM, o delegado de Porto Feliz, André Bonan, informou que as vítimas sofreram tortura psicológica e que os suspeitos fugiram com o veículo de uma das vítimas.
Segundo o delegado, já estão sendo feitas buscas para localizar os criminosos. Um deles estava armado com um revólver, que usou para fazer ameaças.
“Pegaram uma vela acesa dentro de uma sacola e ameaçavam me queimar. Eles queriam de todo jeito que eu mostrasse o cofre e o dinheiro e eu não tinha nada disso”, conta a vítima.
A mãe e a filha moram em casas diferentes, mas há uma passagem de acesso entre os imóveis. Segundo o relato da vítima, os suspeitos exigiram a entrega de um cofre com dinheiro, o que ambas não tinham na casa. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Porto Feliz.