Mulher raptada por ex da amiga conseguiu escapar após mandar localização para celular de namorado

 

Segundo o registro da ocorrência em Itatiba, o suspeito queria informações sobre a ex-esposa e, por isso, raptou a amiga; vítima foi ameaçada de morte.

A mulher de 22 anos que foi raptada pelo ex-marido da amiga, na quarta-feira (10), conseguiu mandar pelo celular a localização ao namorado, que avisou à polícia e encontrou a vítima na casa do suspeito, em Itatiba (SP). O homem foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz contou que havia se separado da esposa e que tinha comprado um chip de celular para mandar mensagem para a ex.

O homem se passou por outra pessoa e ofereceu um trabalho à ex-mulher. No entanto, ela não aceitou e passou o telefone da amiga. O indiciado informou à polícia que entrou em contato com ela e também ofereceu o suposto emprego para trabalhar em uma chácara.

A vítima aceitou e o rapaz foi até Campinas (SP) para buscá-la. Segundo o relato da vítima, o homem contou que era ex-marido da amiga antes de ameaça-la com possíveis abusos sexuais e morte.

Em outro momento, o homem também disse que iria amarrar a ex-esposa em uma árvore por três dias e que voltaria para atear fogo ao corpo. Ele ainda pediu ajuda para a vítima fazer contato com a amiga para que ela falasse com ex-mulher. Por medo, a vítima raptada concordou em cooperar.

Ainda de acordo com o boletim, a jovem foi levada para a casa do suspeito e chegou a ser obrigada a ir ao mercado com ele.

Porém, após mandar a localização ao namorado, ela conseguiu escapar e pediu ajuda aos policiais militares que faziam buscas por ela no endereço encaminhado.

A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. A mulher recebeu atendimento na Santa Casa de Itatiba e foi liberada.

Via Jornal O Regional

  • Região