Na véspera do clássico, um torcedor do Palmeiras foi preso por tráfico de drogas na Av. da Uva.
Na noite de ontem (05), os Policiais Militares da 2ª Cia do 11º BPM/I (SD Bento e SD Archilha) estavam realizando um patrulhamento pela Avenida da Uva, em Jundiaí. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo saindo de uma viela com sacolas nas mãos. Ao avistar a viatura, o indivíduo jogou as sacolas em […]