A um mês na rua, indivíduo rouba celular e volta a ser preso pela Guarda Municipal
Nesta sexta-feira (25), dois indivíduos em uma moto efetuaram um roubo a uma mulher no Vianelo, levando o celular da vítima. Graças ao empenho do videomonitoramento da GMJ, foi possível obter as características dos mesmos e o emplacamento da moto. Os guardas municipais Guerra e F. Nascimento, em patrulhamento pela região do São do Camilo, […]