Bêbado, sem CNH e empinando, indivíduo tenta dar fuga, mas acaba preso.
Na manhã de ontem (09), sob a supervisão da Subinspetora Lorenti, os Guardas Municipais Evaristo e Abreu estavam realizando um patrulhamento pela cidade de Jundiaí. Pela Avenida Giustiliano Borin, no bairro Caxambu, os guardas avistaram um motociclista empinando sua motocicleta. Ao passar pela viatura, os guardas perceberam que ele estava sem capacete e sem placa. […]