Emocionado, estava realizando manobras perigosas e caiu após tentar fugir da equipe do Canil.
A equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí estava realizando patrulhamento preventivo pela Osmundo dos Santos Pelegrini, na data de ontem (24), a fim de garantir a segurança dos munícipes, bem como das instalações municipais daquela região. Durante o patrulhamento, ao passar em frente à EMEB Anna Rita Alves Ludke, avistou um homem realizando […]