Dois indivíduos foram atropelados na Avenida Jundiaí.
Na manhã desta sexta-feira (01), equipes do Corpo de Bombeiros, Policiais Militares do 11º BPM/I e Agentes de Trânsito foram acionados para atender a uma ocorrência em Jundiaí. Um casal estava atravessando a Avenida Jundiaí quando uma motorista subia a avenida e acabou atropelando-os. O casal foi socorrido pelas equipes de resgate.