Equipe da Guarda Municipal apreende drogas em dois pontos diferentes somente nesta sexta (27).
Somente nesta sexta-feira (27), os Guardas Municipais de Jundiaí, Maurício e Nicolin, causaram dois prejuízos ao tráfico de drogas. Durante o patrulhamento pela Avenida Juvenal Arantes do Nascimento, no bairro Medeiros, a equipe avistou um indivíduo. Ao notar a aproximação da equipe, ele demonstrou certo nervosismo e adentrou um bar. De imediato, os guardas realizaram […]