Com apoio de Luiz Fernando, Bolsonaro e Tarcísio, Albino será vice de Parimoschi.
Nesta quinta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, o vereador Albino, foi escolhido como pré-candidato a vice-prefeito de Jundiaí. Com apoio do Governador Tarcísio, do ex-presidente Bolsonaro e principalmente do atual prefeito Luiz Fernando, Albino foi o escolhido para ser vice do pré-candidato José Antônio Parimoschi (PL). Albino, além de ser o vereador […]