Padrasto é acusado de abusar de menina de 14 anos

A Polícia Civil de Itupeva investiga a denúncia de uma mulher de 32 anos contra o próprio companheiro, a quem acusa de abusar sexualmente de sua filha, de 14 anos, enteada do adulto.

Mãe e filha saíram de casa após a mulher apanhar do companheiro. Ela procurou o Corpo de Bombeiros e, no trajeto, foi informada pela filha de que o padrasto também estava abusando da adolescente.
Por esse motivo, a Polícia Militar foi acionada para conduzir as duas à delegacia para registro de um boletim de ocorrência, contando em depoimento a menor que o padrasto, por diversas vezes, passou a mão em suas partes íntimas.
A adolescente também revelou que não disse o que acontecia para a mãe, pois o adulto a ameaçava, dizendo que, caso contasse sobre os abusos, a esposa seria agredida – como em outras vezes -, além da própria menor.
Segundo considerou o delegado, mãe e filha pretendiam ir para São Paulo, para a casa de parentes, mas, como são pessoas de baixa renda, não conseguiram dinheiro para a passagem.
Por esse motivo, a autoridade policial determinou que o Conselho Tutelar fosse acionado para providenciar um local para as parentes ficar em segurança.
O acusado não foi encontrado, o que o livrou de ser autuado em flagrante. No entanto, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O crime prevê pena de até 15 anos de reclusão ao autor de “conjunção carnal” ou prática de “outro ato libidinoso contra menor de 14 anos”.
Via ImprensaPolicial

  • Polícia
  • Região