“Perdi a cabeça”, diz marido preso pela Polícia Militar após agredir sua esposa.

Na data de ontem (02), os policiais militares Wellington e Gambatti foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Jarinu.

Pela Avenida Atibaia, os policiais foram chamados por populares, informando que uma mulher havia sido agredida. A equipe constatou que se tratava da mesma ocorrência.

A mulher estava com marcas de agressão na boca, no olho e com marcas de mordida.

Questionada, ela informou que estava com seu marido e sua filha em um bar, houve um desentendimento e eles entraram no carro, onde ela passou a ser agredida pelo seu companheiro.

Pela Avenida Atibaia, ela pediu ajuda aos seus familiares e seu companheiro fugiu de carro.

Quando a equipe estava atendendo à ocorrência, o companheiro da vítima passou pelo local, e os policiais foram atrás dele. Com sinais sonoros e luminosos, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga; porém, foi abordado no cruzamento da Avenida Atibaia com a Rua Liberato Spinassi, no bairro Nova Trieste.

Questionado, ele disse que havia perdido a cabeça e agredido sua esposa. Além disso, a equipe localizou uma faca dentro do veículo; possivelmente, se não fosse detido pelos policiais, ele teria feito algo pior.

O veículo que ele conduzia estava com o documento atrasado, sendo recolhido ao pátio.

Já o indivíduo foi preso e conduzido juntamente com as partes para o DP de Campo Limpo Paulista. Ele se queixou de que estava com o punho dolorido após agredir sua esposa, sendo levado ao hospital.

Após receber atendimento médico, ele foi preso e permaneceu à disposição da justiça.

  • Jarinu
  • Polícia