Uma mulher foi presa neta quinta-feira (25) após ser flagrada transportando uma caminhonete furtada pela Rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 21, sentido Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), do 4º Batalhão de Polícia Rodoviária, receberam a informação via rede rádio de que uma caminhonete Mitsubishi Triton Sport, ano 2025, furtada em Campinas, seguia em direção à cidade de São Paulo.
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram um veículo com as mesmas características na altura do km 23 da rodovia. A caminhonete estava sem placas de identificação. Ao receber ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, a motorista tentou fugir, dando início a um acompanhamento por cerca de dois quilômetros, até parar no acostamento.
Na abordagem, a mulher confessou aos policiais que sabia que a caminhonete era produto de furto e revelou que receberia R$ 2.500 para levar o veículo de Campinas até a capital paulista.
A suspeita foi presa em flagrante por receptação e encaminhada ao 33º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Além da prisão, a caminhonete furtada foi recuperada e devolvida aos procedimentos legais.