Na tarde desta quarta-feira (12), Policiais Civis da delegacia de Várzea paulista, prenderam o indivíduo acusado de matar o trabalhador na madrugada da última terça-feira no bairro do Jardim Paulista. O indivíduo foi encaminhado para delegacia.
Ocorrência em andamento.
O caso:
Após levar a sobrinha e filha no ponto de ônibus, trabalhador é morto com golpes de faca no Jd. Paulista.
Na madrugada desta terça-feira (11), um trabalhador foi morto com golpes de faca em Várzea Paulista. O homicídio ocorreu no bairro Jardim Paulista.
Segundo informações, Marcelino dos Santos, de 54 anos, saiu de casa nesta madrugada para levar a filha e sua sobrinha até o ponto de ônibus.
O assassino, que já conhecido pela polícia, ficou esperando de tocaia, não se sabe se os dois já tinha algum tipo de atrito. Quando a vítima retornava para casa, foi atacada pelo criminoso. Ele desferiu cerca de 7 golpes de faca e depois fugiu em um veículo prata.
Policiais Militares foram acionados e solicitaram a equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAU). Porém, foi constatado que a vítima já estava sem vida.
Os policiais militares preservaram o local até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).