A vítima, de 27 anos, trabalha como vigilante e deveria trocar de posto com seu colega de trabalho; porém, ela teve que levar seu filho ao hospital e atrasou um pouco.
O seu colega de serviço não gostou da situação e teria ofendido a vítima; no entanto, o esposo dela ouviu as ofensas que ele mandou pelo telefone dela.
Saindo do hospital, a vítima e seu esposo foram até o serviço dela, localizado no Parque Centenário, em Jundiaí, onde o marido da vítima foi tirar satisfação com o rapaz. Os dois acabaram discutindo, e o indivíduo desferiu dois golpes de faca contra sua colega de serviço.
Após o crime, ele fugiu do local com sua motocicleta. A vítima foi socorrida pelo seu esposo até o Hospital São Vicente.
No caminho para o hospital, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar e pediram ajuda. Os policiais foram fechando o trânsito para que a vítima chegasse a tempo ao hospital.
Felizmente, ela conseguiu chegar a tempo ao hospital, onde recebeu atendimento médico e passa bem.
Os policiais receberam a informação de onde o indivíduo, um homem de 26 anos, morava. Uma equipe de Várzea Paulista se deslocou até o endereço do autor e logrou êxito em detê-lo.
Ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da justiça.