Policiais mortos na véspera do Dia dos Pais deixam esposas grávidas em SP

Três agentes da Polícia Militar morreram durante uma abordagem no último sábado (8), na véspera do dia dos pais, na zona oeste da cidade de São Paulo. Duas das vítimas seriam pais em breve, e deixam esposas grávidas.

“Infelizmente, três crianças não conhecerão seus verdadeiros heróis que perderam justamente à véspera de uma data tão emblemática, mas saberão que as histórias e exemplos deles serão respeitados e honrados por todos nós Soldados da Força Publica”, diz um trecho da nota divulgada pela corporação.

O Sargento José Valdir de Oliveira Junior, de 37 anos, deixou uma filha adolescente e recentemente que sua esposa, Bianca, esta grávida de gêmeos.

O Soldado Victor Rodrigues Pinto da Silva tinha 29 anos de idade e sua esposa, Ana Carolina, estava grávida do primeiro filho do casal.

Os agentes morreram após serem baleados por um homem que fingiu ser um policial civil. O trio patrulhava a região por volta das 4h da madrugada do último sábado (8) quando viram uma atitude suspeita.

Durante a abordagem o suspeito disparou contra o grupo. Na troca de tiros, ele também foi atingido e morreu. Os agentes foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram. Um segundo acusado foi detido.

Polícia
  • Polícia