Empresário tinha até o dia 10/01 para fazer o primeiro aporte, o que não aconteceu. A diretoria do Paulista emitiu um comunicado explicando os fatos. Segue o comunicado na integra.
COMUNICADO:
Em relação ao processo da abertura da SAF, o Paulista F.C informa , que os processos estão em andamento, para que os CNPJ’s sejam regulamentados, e passiveis a se tornarem SAF, com a previsão de até a segunda quinzena de Março. Passando assim, a se tornar de fato SOCIEDADE ANONIMA DO FUTEBOL, independente de quaisquer interesses de um ou mais investidores.
Em relação ao Investidor Victor Monteiro:
Como era da ciência de todos, após apresentação em coletiva , o investidor Victor Monteiro, tinha acordado um adiantamento de 300 mil reais, em aporte ao PFC para o dia 10/1. Com a cláusula de permissão, permitindo tal aporte até 48 horas após.
Esse aporte até o momento não aconteceu, por atrasos burocráticos, que o próprio investidor explanou na manhã de hoje em reunião, com representantes da diretoria executiva do PFC, representantes do Conselho e representantes da Barbero advogados. Ficando acordado o seguinte:
O prazo final para tal aporte se dará até o dia 31/1 impreterivelmente, ficando desde já a ciência, de que o Paulista F.C estará declinando desta parceria, caso a mesma não aconteça.
E deixando todos desde já, cientes, que a oportunidade estará aberta para novos investidores, para negociação, pois o planejamento do clube contempla 2 cenários, com investidor e sem investidor.
O Paulista se compromete em relatar qualquer evolução em caso do aporte ser efetuado a qualquer momento