Preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 5 anos tentou fugir de delegacia, diz polícia

O homem de 25 anos preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 5 anos, no bairro Distrito do Porto, em Capela do Alto (SP), tentou fugir na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado por guardas municipais e policiais militares, todos foram chamados para o desaparecimento da criança. Ao chegarem ao local, viram que o suspeito estava sendo agredido por moradores.

Em seguida, um policial militar encontrou no mato a criança gravemente ferida, a qual estava sem roupas e deitada de barriga para baixo.

O resgate foi acionado e a vítima encaminhada ao pronto-socorro. Ainda na área do crime, os policiais foram informados que o suspeito havia sido flagrado pulando um muro.

Uma testemunha relatou que a criança havia sumido à noite e os vizinhos fizeram uma mobilização para tentar localizá-la. O suspeito, segundo o relato, é conhecido no bairro por envolvimento em outro estupro.

O agressor negou o crime à polícia, mas também tentou fugir por uma janela da delegacia, mesmo sendo flagrado. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

No hospital, os médicos identificaram que a criança sofreu as agressões sexuais em partes íntimas, fraturas nos ombros e sinais de estrangulamento. A criança foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba.

Via g1.com

  • Região