Quadrilha pretendia roubar R$ 1,5 milhão em remédios

 

Um morador de Guarulhos foi preso em Campo Limpo Paulista após perseguição e troca de tiros entre ele, dois comparsas que conseguiram fugir e policiais militares.

O detido confessou fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. No município, participaria de um assalto que renderia ao grupo aproximadamente R$ 1,5 milhão em remédios.
Ele foi encontrado em um Fiat Punto, que foi perseguido após ser encontrado circulando pela rodovia Edgard Máximo Zambotto. Outros dois comparsas que o acompanhavam conseguir escapar sem ser identificados.

Um deles chegou a entrar em uma mata, de onde atirou contra policiais militares que o perseguiam. Houve revive, mas não se sabe se ele foi ou não atingido. Uma pistola calibre 360 foi abandonada pelo criminoso e apreendida pelos PMs.
De acordo com o preso, além do Punto, a quadrilha utilizaria outros três veículos na ação, incluindo um caminhão Iveco, para onde a carga roubada seria transferida. Os outros seriam um Gol e um Voyage. Todos estariam ocupados por criminosos fortemente armados.

Com a prisão do acusado, a Polícia Civil tem mais chances de identificar o restante da quadrilha, já que contará com uma possível delação do preso. Por ser ele de Guarulhos, investigadores de Campo Limpo Paulista podem trabalhar em conjunto com o município vizinho de São Paulo.
Via Imprensa Policial

  • Campo Limpo
  • Polícia