Secretário da Saúde de Campo Limpo pede demissão do cargo

 

Como foi noticiado pela “Pop Tv” semanas atrás, o Secretário de Saúde de Campo Limpo Paulista, Ariovaldo Batista, pediu demissão do seu cargo com apenas 5 meses de trabalho.

Segundo informações não oficiais, o Secretário estaria insatisfeito com a falta de autonomia no cargo e não aceitava recebe ordens de outras pessoas, ligadas ao Hospital Municipal.

Porém, nesta terça-feira (18) o então ex-secretário publicou uma “nota oficial” em suas redes sociais. Ele agradeceu a oportunidade, agradeceu os funcionários, a mídia e também o Prefeito.

Veja a nota na íntegra;

“Nota Oficial

É com enorme tristeza que venho informar que desde 17/05/2021 não sou mais o gestor da pasta saúde de Campo Limpo Paulista.
Nestes cinco meses tivemos grandes avanços: Criação de 10 leitos UTI COVID-19; Implementação da coleta de exames laboratoriais sem agendamento; Marcação de consulta sem data para agendamento; Zeramos a fila de ultrassonografia no município; Aumentamos de 10 leitos para 50 leitos de enfermaria COVID-19, entre outras conquistas. Economia em contratos em torno de 7.000.000,00 de reais.
Sabendo e ciente que ainda faltava muito, mas com a certeza de que o caminho planejado estava correto, deixo o cargo, acreditando que nossa cidade tem condições de conquistar uma saúde de qualidade.
Meus sinceros agradecimentos ao prefeito Dr. Luiz pelo convite, agradeço a minha família, amigos, colegas secretários que dividiram nestes tempos momentos importantes, agradeço a imprensa que nos ajudou a levar o trabalho à população, aos funcionários muito respeitosos e que depositaram confiança, aos munícipes que tiveram paciência e participaram do processo com críticas e elogios, fatores importantes para qualquer democracia.
Finalizo ressaltando a importância de ter exercido esse cargo de tanta responsabilidade, mas autonomia é fundamental para o sucesso de uma gestão.”

  • Região