Traficante oferece R$ 100 mil para ser liberado, mas acaba preso em Jundiaí

Policiais Militares da 1ª Cia do 49º BPM/I prenderam em flagrante, nesta terça-feira (23), um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim Cecap, em Jundiaí.

Durante patrulhamento, a equipe foi abordada por um morador — que preferiu não se identificar — relatando que um vizinho estaria armazenando grande quantidade de entorpecentes no estacionamento de um condomínio.

No local, os policiais avistaram um indivíduo carregando uma sacola e uma mochila volumosas. Ao perceber a presença da viatura, ele correu para dentro do estacionamento. Uma moradora autorizou a entrada dos policiais, que viram o suspeito dispensando os objetos atrás de um veículo abandonado.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado em posse direta do homem, mas as buscas resultaram na apreensão da sacola e da mochila, que continham grande quantidade de drogas. Questionado, ele confessou armazenar entorpecentes para o tráfico e, em tentativa de suborno, ofereceu R$ 100 mil aos policiais para não ser preso.

Diante da recusa da equipe, o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção ativa. O uso de algemas foi necessário diante do risco de fuga. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Elvis Rodrigues Rocha determinou sua prisão, permanecendo à disposição da Justiça.

Entorpecentes apreendidos:
• 539 g de crack
• 1.682 g de maconha
• 3.684 g de cocaína
• Total: 6 kg

  • Jundiaí
  • Polícia