Transformados pela fé, sambistas de Várzea Paulista criam grupo para evangelizar

Formado há cerca de três anos, o grupo de samba gospel “Não Foi Por Acaso” tem levado a mensagem do Evangelho por meio da música em Várzea Paulista e região.

Composto por integrantes que já fizeram parte de rodas de samba, o grupo nasceu após experiências de conversão ao cristianismo e transformou o ritmo que sempre fez parte de suas vidas em uma ferramenta de evangelização.

A proposta do ministério é unir fé, testemunhos e música para transmitir mensagens de esperança, restauração e transformação. O nome “Não Foi Por Acaso” faz referência à crença de que o encontro de cada integrante com Jesus Cristo aconteceu dentro de um propósito divino.

Desde sua criação, o grupo tem participado de eventos, cultos e apresentações, levando adoração e compartilhando histórias de mudança de vida através do samba gospel.

  • Região
  • Várzea Paulista