Fábio Schinayderr, de 33 anos, ficou em segundo lugar no concurso e disputou o título com mais seis belas candidatas numa noite cheia de emoção, charme, beleza e simpatia.
“Participei e conquistei o título de 1° Princesa da Cavalgada de 2022 por esforço e mérito, obedecendo a todas as normas, critérios e quesitos estabelecidos pela a organização do evento”, afirma Fábio.
Rainha da Cavalgada do Trabalhador
O tradicional baile aconteceu na noite do último sábado, 30 de abril, em Candeias do Jamari.
As belas participantes foram preparadas e desfilaram no melhor estilo country, sendo avaliadas por um júri técnico formado por pessoas éticas e profissionais.
Vencedores
Isabele Andrade foi eleita a Rainha da Cavalgada 2022.
Fábio Schinayder conquistou o título de 1ª princesa e jovem Thielly Cristina foi eleita Madrinha da Cavalgada.
Polêmica
A vitória da travesti gerou uma grande polêmica nas redes sociais, o ex-deputado Adriano Boiadeiro gravou um vídeo fazendo duras críticas a princesa eleita.
Áudios que circulam por Whats app nas cidades da região
Caso de polícia
A situação virou caso de polícia e acabou na delegacia, um boletim de ocorrência foi registrada pela travesti contra os crimes de injúria, calúnia e difamação.
O prefeito de Candeias, Valteir Queiroz, parabenizou as participantes.“Todas fizeram bonito, cada uma ao seu estilo. Agradeço a Deus e aos envolvidos na organização desse lindo evento”, ressaltou o prefeito.
Fonte: Portal de Rondônia