Uma ocorrência que começou como abordagem policial terminou em confusão generalizada, agressões, tentativa de ataque à equipe e duas prisões na noite de quarta-feira (10), no bairro Novo Bonfim, em Cabreúva.
De acordo com o boletim, os policiais tentaram abordar um indivíduo que se recusava a obedecer e passou a xingar e gritar com a equipe. Enquanto os agentes tentavam contê-lo, uma mulher chegou ao local e começou a proferir novas ofensas, além de empurrar uma policial, ignorando ordens para se afastar.
A situação se agravou quando o homem ameaçou um dos policiais com gestos agressivos, recebendo voz de prisão. A mulher então voltou a xingar e o suspeito fugiu correndo.
Nesse momento, diversas pessoas que estavam no local iniciaram um tumulto, arremessando cadeiras, garrafas e pedaços de madeira contra os policiais.
A mulher, ainda exaltada, pegou uma pedra para atacar a equipe, sendo necessário o uso de Taser. Mesmo após dois disparos, ela arrancou os fios e tentou fugir, mas foi contida com a chegada de reforço. O homem também foi alcançado e detido.
Os dois foram presos pelos crimes de desacato, resistência e desobediência.