Unimed Jundiaí nega falta de medicamento e fala sobre a demora no atendimento.

Na noite deste domingo (07), o estagiário recebeu uma reclamação.

Com dores e sintomas de dengue, nosso seguidor foi até o Pronto Atendimento da Unimed da Avenida Jundiaí.

Além da demora no atendimento, nosso seguidor relatou que não havia dipirona na unidade, uma denúncia grave.

Tentamos contato com a Unimed Jundiaí, através do telefone 0800, mas não conseguimos contato.

Na manhã desta segunda-feira (08), a assessoria de imprensa da Unimed de Jundiaí, entrou em contato com o estagiário.

Nota da Unimed:

Informamos que não há registro de falta de qualquer medicação no Pronto-Atendimento Adulto
24 horas. Quanto ao tempo para atendimento dos pacientes, a Unimed Jundiaí adota em seu PA Adulto a metodologia de classificação de risco, que é utilizada para se fazer uma avaliação inicial do paciente e atribuir ao mesmo uma prioridade dentro da escala que vai de “Emergente” até “Não Urgente”, o que mitiga os possíveis riscos no transcorrer do atendimento.

No caso em questão, não conseguimos avaliar a classificação e o atendimento específico deste paciente, uma vez que não nos foi fornecido qualquer dado referente ao mesmo.

Vale ressaltar que está sendo amplamente divulgado na imprensa nacional o grande número de casos de dengue, juntamente com COVID e demais doenças sazonais.

A Unimed Jundiaí, além de ampliar as equipes de atendimento, oferece para todos os seus beneficiários o atendimento via PA Virtual.

(www.pavirtualunimedjundiai.com.br).

Quando for necessário acompanhamento presencial, a equipe médica encaminha, caso contrário, ela é altamente qualificada, sendo capaz de dar seguimento aos casos “Pouco Urgentes” e “Não Urgentes”

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