Um morador de Várzea Paulista procurou a reportagem para relatar uma situação inusitada envolvendo um motorista de aplicativo.
Segundo o passageiro, ele solicitou uma corrida com destino a Jundiaí. Após aceitar a viagem, o motorista entrou em contato pelo chat do aplicativo e informou que o valor que receberia pela corrida era de apenas R$ 12, afirmando que a quantia era muito baixa para realizar o serviço.
Na sequência, o motorista teria orientado o passageiro a ir de ônibus, alegando que a passagem custava menos do que o valor que seria pago pela corrida. Diante da conversa, o condutor recusou realizar a viagem.
Ainda de acordo com o seguidor, o aplicativo cobraria cerca de R$ 15 pela corrida, mas o motorista receberia aproximadamente R$ 12 pelo serviço.
O caso gerou indignação no passageiro, que afirmou ter solicitado o transporte justamente por precisar do deslocamento entre Várzea Paulista e Jundiaí.
A reportagem deixa o espaço aberto para manifestação da plataforma de transporte e do motorista, caso queiram apresentar sua versão sobre o ocorrido.