Os policiais militares CB Wellington e CB Iório foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Maracanã, em Jarinu, na noite de ontem (30).
No local, uma criança veio correndo em direção à viatura da Polícia Militar para pedir ajuda. Sua mãe estava sendo agredida pelo próprio companheiro.
Ao adentrar a residência, a equipe fez contato com a vítima, que estava chorando muito, dizendo que havia sido agredida pelo seu companheiro. A vítima informou aos policiais que ele estava dentro da residência e com uma faca em mãos.
Os policiais localizaram o indivíduo em uma casa nos fundos do terreno; nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, ele estava com um pequeno corte na nuca, causado pela sua companheira, segundo ele.
Questionada, a vítima disse que teve uma discussão com seu companheiro e que ele começou a jogar objetos nela, derrubando-a ao solo e enforcando-a, dizendo que iria desmaia-la para depois fugir com o bebê do casal.
A vítima pediu socorro para seu filho de 10 anos, que ligou para a polícia. Quando o indivíduo viu que o garoto estava ligando para a polícia, soltou a mulher e partiu para cima do menino.
A mãe do garoto pegou uma faca e disse para soltá-lo; o agressor chegou a ser ferido na nuca.
Questionado, o agressor disse que havia discutido com a vítima e acabou perdendo a cabeça.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso, sendo levado ao hospital e, posteriormente, conduzido até o DP, onde permaneceu à disposição da justiça.