Apoio Tático Localiza motorista de aplicativo suspeito de abusar de passageira.

Neste sábado (22), as equipes do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelos GMs Gasparetto, Freitas, Renan, Honório, Jonas e Silas, estava realizando um patrulhamento pela cidade.

A equipe foi informada de que um veículo suspeito havia adentrado o município. O condutor do veículo, um motorista de aplicativo, era suspeito de ter abusado de uma mulher de 33 anos durante uma corrida.

Os policiais iniciaram um patrulhamento e lograram êxito em abordar o veículo. Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado.

O condutor do veículo foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da justiça.

O caso:

Na data de ontem (21), uma mulher de 33 anos solicitou uma corrida com um motorista de aplicativo.

A mulher embarcou no veículo em Jundiaí com destino a Campo Limpo Paulista.

Durante o trajeto, o motorista perguntou à vítima se ela queria “fazer sexo e beijar na boca”. Ela, de imediato, disse que não e que queria ir para casa.

O motorista começou a desviar a rota e seguir em direção a Ivoturucaia. A vítima começou a ficar com medo e insistiu que ele a levasse para casa. Foi quando o motorista desligou o celular. Em seguida, ele parou o carro e abusou dela.

Com medo de morrer, a vítima não teve reação. Após o abuso, o motorista a ameaçou e, em seguida, a deixou próxima de sua residência.

A vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Ela foi submetida a exames no IML neste sábado (22).

O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +