Apoio Tático prende indivíduo acusado de abusar de criança de 10 anos.

 


A equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal prendeu um indivíduo em Jundiaí.

Os GMs; Furlan, Aparecido e F. Santos, estavam realizando um patrulhamento pela região do bairro Santa Gertrudes, nesta quinta-feira (18). 

Em determinado momento, a equipe foi parada por um popular, que alegou ter se deparado com um indivíduo acusado de cometer um estrupr0. 

Porém, as informações que ele havia passado, eram meio vagas. Ele passou as características do indivíduo e suas vestimentas.

Diante das informações, os guardas iniciaram um patrulhamento pelo bairro, onde lograram êxito em abordar um indivíduo com as mesmas características informadas, situação que motivou abordagem. 

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ao ser questionado, o indivíduo confessou que havia abusado de uma criança de 10 anos, ele ainda contou detalhes. 

Para equipe, ele disse que havia errado e queria esclarecer essa situação. 

Os guardas contactaram a Delegacia de Defasa da Mulher, onde prontamente foram atendidos. 

De imediato, o pessoal da delegacia conseguiu localizar o boletim e identificar o caso, onde foi constatado que o abusou havia ocorrido dias atrás, mas o boletim foi registrado somente nesta quinta. 

A mãe da criança foi até uma UBS, onde ficou constatou o abuso por meio de exames. 

Vale ressaltar o trabalho da equipe do Apoio Tático, pois a DDM tinha informações sobre o caso e a vítima, mas não tinha informações sobre o autor. 

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para DDM, onde permaneceu a disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +