Nesta quinta-feira (26) Guardas Municipais do Apoio Tático de Jundiaí (GMs Nakahara, Pierre e Pereira, com supervisão do subinspetor Vaz), prenderam uma mulher acusada de cometer um latrocínio, em Jundiaí.
O crime ocorreu na Ponte São João, em Jundiaí. A vítima, uma mulher de 65 anos, que trabalhava como faxineira, estava chegando em casa quando foi abordada pela acusada, que tentou roubar a bolsa da vítima.
A vítima entrou em luta corporal com acusada, que acabou subtraindo a quantia de R$70,00, dinheiro que a vítima havia acabado de ganhar após fazer um serviço de faxina.
Devido à luta corporal, a vítima sofreu algumas escoriações no braço, mas como sofria de diabete as lesões se agravaram e ela permaneceu internada, mas acabou vindo a óbito.
Chefiados pelo Delegado Dr Marcel Fehr, Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, conseguiram identificar acusada.
Com um mandado de prisão temporária, equipe do Apoio Tático de Jundiaí conseguiu prender acusada de 36 anos, que já possui antecedentes criminais.
Ela foi presa e levada para DIG de Jundiaí, sendo indiciada pelo crime de latrocínio.