Após 20 dias, local recentemente limpo pela prefeitura já está sujo novamente

Mais um vez os moradores da Avenida Bertioga vem sofrendo com os descarte irregulares de lixos e entulhos.

Recentemente a prefeitura de Várzea Paulista, através da equipe de infraestrutura da cidade realizou a limpeza do local, removendo todo o lixo e também entulho, que ali existia.

Porém, após 20 dias que a limpeza foi feita, o local já se encontra completamente sujo e tomado por restos de entulho e lixo.

Segundo informações apuradas pelos estagiário, nesse local existe uma grande concentração de usuários  de drogas e alcoólatras.

Infelizmente, alguns moradores pagam um trocado para essas pessoas retiraram o lixo das suas casas (calçadas e quintais) e depois descartar de forma irregular.

Infelizmente, além de contribuir de forma negativa com a cidade, esses moradores alimentam o vício dos usuários e também contribuem com o tráfico de drogas.

Segundo informações do gestor executivo, Alex Siqueira:

“Esse local já foi feito a limpeza cerca de 20 dias atrás. Para vocês terem uma noção, mais de 60% da nossa equipe de limpeza e designada para limpar locais como esses.” Informou o gestor

Lembrando que hoje existe o EcoPonto na Rua Atroaris, Jardim Continente.

Os moradores devem ter consciência e não descartar lixos e entulhos em locais proibidos, nem muito menos pagar para que outras pessoas façam isso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +