Após agredir grávida e a moça perder o bebê, acusado é encontrado morto com vários tiros

A Polícia Civil de Jundiaí foi acionada para comparecer na Estrada Municipal Palmiro Seco, região da Serra do Japi / Medeiros, onde havia um corpo com vários tiros de arma de fogo.

Quando a equipe do delegado Alexander de Paula Silva chegou para verificar a identidade do morto, descobriu que ele portava cópia do Boletim de Ocorrência da morte da bebê de oito meses, do dia anterior.

No bolso foi encontrado documento identificando a vítima de execução como sendo o próprio autor da morte da bebê, que deu socos e chutes na barriga da jovem de 27 anos, que está hospitalizada.

O autor do crime e executado é Evair Fernando Lopes de Oliveira, de 28 anos, do Vista Alegre, em Jundiaí.

Ele teve relacionamento com a jovem, que estava grávida de 8 meses e ele a agrediu na barriga com chutes e socos, depois que a vítima prestou queixa na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de agressão e pediu à Justiça uma Medida Protetiva – que ainda não havia sido expedida.

Os policiais não conseguiram contato com familiares para comunicar o falecimento de Evair.
O delegado Alexander determinou o recolhimento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, para exames necroscópicos.

O corpinho da bebê que morreu na barriga da mãe foi sepultado no final da tarde de sábado (04) no Cemitério do Montenegro, em Jundiaí.

A mãe, que teve sangramentos internos continua internada no Hospital Universitário.

Via JR

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +