Após briga por móveis, mulher tenta matar o ex-companheiro

 

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante, suspeita de tentativa de homicídio, na noite de quarta-feira (21), no bairro Vila Santa Terezinha, em Itatiba.

De acordo com informações da Guarda Municipal, a equipe foi acionada para averiguar a entrada de um homem ferido por arma branca na Santa Casa da cidade. No hospital, a vítima, um homem de 45 anos, relatou que estava em sua residência consumindo bebida alcoólica quando a ex-companheira chegou ao local e passou a retirar móveis e outros objetos sem autorização.

Ainda segundo o relato, ao ser advertida para interromper a retirada dos pertences, a mulher teria se exaltado, se apossado de uma faca e desferido um golpe contra o ex-companheiro. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde seu estado de saúde foi considerado grave, conforme avaliação médica.

A Guarda Municipal realizou diligências e localizou a suspeita, que foi conduzida para exames de praxe e, posteriormente, apresentada na Delegacia de Polícia. Em depoimento, a mulher negou a agressão e alegou que a vítima teria provocado o ferimento contra si mesma após ambos consumirem bebida alcoólica. A faca utilizada no caso não foi localizada.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +