Uma moradora de Várzea Paulista acabou caindo em um velho golpe de Olx. Tudo começou quando ela anunciou um vídeo game PS4 para vender no site.
Após feito o anuncio, muitas pessoas demonstraram interesse no aparelho, entre elas uma golpista que se identificou como Giovanna.
A golpista entrou em contato via whatsapp e começou a negociar com vítima. sem muito conhecimento a vítima acabou fechando negócio e vendendo o vídeo game que era do seu filho.
A golpista Giovanna, chegou mandar um e-mail se passando pelo Olx e informando que a compra teria sido feita com sucesso e o valor seria disponibilizado duas horas depois da entrega da mercadoria.
Para entregar a mercadoria a golpista contratou um Uber de Jundiaí mesmo, cuja o nome dele é William, que utiliza um a SpaceFox da cor branca, placa FKA 8B15.
O motorista retirou a mercadoria e levou até a cidade de São Paulo, para golpista.
Depois das duas horas, a vítima viu que se tratava de um golpe e entrou em desespero, uma vez que o aparelho está avaliado em mais de R$ 2 mil reais.
Porém, a golpista não bloqueou a vítima e manteve contato.
Ela disse que não conseguiu pegar o aparelho com o motorista do aplicativo e também estava a procura do mesmo para finalizar o golpe.
Em conversas via whatsapp, a golpista informou que bateu o carro e não conseguiu pegar a mercadoria e que o aparelho está com motorista do aplicativo.
Muito estranho, a vítima fez um Boletim de Ocorrência e pede ajuda para localizar William e tirar essa história a limpo