
Segundo relatos do morador, uma mulher teria jogado fezes de cães e gatos na calçada de sua residência após se irritar com o barulho causado pela comemoração da vitória da Seleção Brasileira.
De acordo com o relato, após o primeiro jogo do Brasil, a vizinha teria avisado que, caso as comemorações e o barulho continuassem, tomaria essa atitude.
Com a nova vitória da Seleção, os moradores comemoraram o resultado e, segundo eles, a mulher cumpriu a ameaça, espalhando as fezes na calçada da residência. A situação foi registrada em imagens pelos próprios moradores.

