
Nesta madrugada (02), moradores da área central perceberam 03 (três) homens que pareciam estar olhando as casas e os veículos da rua.
Ao perceberem que os moradores tinham notado, saíram apressados, mas foram acompanhados por um deles que ligou para o Centro de Controle Operacional.
A operadora do CCO, (GCMF De Souza), mantendo a ligação com a solicitante, passou a retransmitir as informações às viaturas.
Em uma via próxima, a equipe da viatura 440 (GCM Macklin e Nascimento) localizaram os suspeitos, sendo que um deles tentou “dispensar” uma bolsa, mas foi reavida pelos patrulheiros.
Verificou-se que os três eram adolescentes (17 anos) e que na bolsa havia uma simulacro (réplica de arma de fogo) e também 02 (dois) aparelhos de telefone celular.
Os adolescentes, sendo dois deles de Francisco Morato e um de Várzea Paulista, informaram aos GCMs que estariam na cidade para praticar roubo.
Diante dos fatos, foram conduzidos à delegacia de polícia, onde a autoridade lavrou BO de Ato Infracional, apreendeu o simulacro, os aparelhos de telefone celular e liberou os adolescentes aos responsáveis.

