Após descobrir que seu esposo filmava sua filha dormindo, mãe denúncia o caso na delegacia de Várzea Paulista

 

Um homem de 34 anos, morador de Várzea Paulista, foi levado à delegacia pela Polícia Militar após a esposa descobrir um vídeo no aparelho celular do homem em que ele filmou as partes íntimas da enteada, de 14 anos, enquanto ela dormia.
As imagens foram descobertas pela mulher, que tem um filho com o acusado e outras três filhas de um outro relacionamento, enquanto o companheiro tomava banho. O casal está junto há cerca de oito anos.

Indignada, ela confrontou o marido, que confessou que filmou a enteada enquanto ela dormia de shorts. Ao ser informado de que a esposa chamaria a polícia, ele decidiu fugir, mas foi impedido por vizinhos, para quem a moradora pediu ajuda.

Na delegacia, ele se disse arrependido do que fez. Contou que não sabia “o que tinha na cabeça” quando decidiu filmar a adolescente. Já a mãe da menor contou que decidiu ver o celular por notar um comportamento estranho do marido desde de que as filhas começaram a “formar corpo de mulher”.
Ela também relatou que o companheiro tentou apagar o vídeo, mas que o arquivo já havia sido repassado para o celular da declarante – a polícia também encontrou as imagens na lixeira do telefone do acusado.
A Polícia questionou as três jovens se o padrasto havia alguma vez praticado algum abuso contra elas. Todas negaram.

Vi ImprensaPolicial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +