Na noite de ontem (14), Policiais Militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica na região do bairro São José, em Campo Limpo Paulista.
Chegando ao endereço, os policiais ouviram gritos vindos do interior da residência, seguidos pelo som de vidro quebrado. No portão do imóvel, havia vestígios de sangue.
Os policiais solicitaram que os moradores saíssem para o portão; foi nesse momento que um homem saiu correndo, pulando os telhados e fugindo para uma área de mata.
Os policiais, visando à segurança dos moradores, adentraram o imóvel que estava com a porta aberta.
As equipes visualizaram uma mulher; próximo a ela, havia uma sacola com drogas, anotações, munições de calibre .38, embalagens para entorpecentes, celulares, um caderno com anotações e uma balança de precisão.
Questionada, a mulher confessou que ajudava seu companheiro na preparação e distribuição dos entorpecentes. Ela ainda informou que os dois tiveram uma discussão e que ele havia fugido com a chegada das equipes, com medo de ser preso.
Diante dos fatos, ela foi presa e conduzida até o DP de Campo Limpo Paulista, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.