Após matar comerciante por dívida, criminoso é preso pela PM em um bar bebendo

 

Na noite de ontem (02), o Ronaldo, de 40 anos de idade, foi assassinado com vários tiros de revólver na avenida Geraldo Azzoni, entre os bairros do Rio Acima e Corrupira, em Jundiaí.

Segundo informações de populares, o autor dos disparos, Geraldo, tinha uma pequena dívida com vítima, que era proprietária de um bar bairro.

Antes de ser morto, Ronaldo cobrou Geraldo pela dívida, os dois tiveram uma pequena discussão que terminou com a morte do comerciante.

Após o crime, os policiais militares começaram a realizar um patrulhamento por toda região, com o objetivo de capturar o criminoso.

As equipes receberam a informação de que, o autor dos disparos estava em um veículo Fiat-Siena e que se encontrava pelo bairro Vista Alegre.

Diante das informações recebidas pelos populares, os policiais passaram a realizar o patrulhamento com vista ao veículo e características.

Quando na Av. João Forner 147, pelo bairro Vista Alegre, foi localizado o veículo e o condutor, que se encontrava dentro de um bar na referida Avenida, indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial onde foi ratificado a voz de prisão pela autoridade de plantão.

Parabéns a todos os policiais envolvidos na ocorrência

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +