Após reclamações dos lojistas, Shopping Alegria emite nota de esclarecimento

O Shopping Alegria esclarece que tem contribuído para minimizar as dificuldades financeiras vivenciadas por seus lojistas

O Shopping Alegria esclarece que tem contribuído para minimizar as dificuldades financeiras vivenciadas por seus lojistas, pela que concedeu nos meses de março e abril /2021 desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor do aluguel, subsidia 50% (cinquenta por cento) das despesas condominiais e arcar com pagamentos das contas de energia elétrica dos lojistas – exceto praça de alimentação, cinema e boliche.

Ainda compreendendo a atual situação econômica do país, o Shopping Alegria se responsabilizou pelo pagamento integral do fundo de marketing a campanha de natal foi integralmente custeada pela Notificante e não há cobrança para utilização do estacionamento do Shopping.

Com relação ao contrato de locação firmado com os lojistas, cabe esclarecer que não há exigência de luvas, fiança bancária ou qualquer tipo de burocracia para abertura de loja, o
Shopping Alegria é referência em inclusão social chamado capitalismo de inclusão.

Por fim, a sensação vivida por essa parcela de lojista não espelha da situação econômica/financeira do shopping, tampouco dos demais lojistas.

Via Pendulo

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