Após ser flagrado fumando maconha, lutador de Muay Thai agride guarda e termina preso

Screenshot

Um homem foi preso em flagrante na noite de domingo (15) após agredir um guarda municipal durante uma abordagem no Centro de Cabreúva.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial do município, guardas municipais realizavam patrulhamento a pé nas proximidades da Praça Alberto Mesquita, em frente ao Museu Lucy Ciola, quando perceberam forte odor semelhante ao de maconha na região.

Em seguida, os agentes notaram um indivíduo andando de forma apressada ao perceber a presença da equipe. Durante a tentativa de abordagem, ao ser questionado se portava algo ilícito ou se estaria fazendo uso de entorpecente, o homem teria desferido um soco contra o rosto de um dos guardas, passando a desafiá-lo para uma briga e tentando agredir também outros integrantes da corporação.

Segundo o registro policial, foi necessário o uso moderado da força e de algemas para conter o suspeito, que resistia à ação e continuava com comportamento agressivo. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

Ainda conforme a ocorrência, mesmo após ser conduzido à delegacia, o homem teria feito ameaças aos guardas, afirmando ser lutador e insinuando que agrediria os agentes caso não estivesse algemado.

O guarda municipal agredido sofreu escoriação na parte superior da testa e lesão no braço esquerdo.

O caso foi registrado como resistência e lesão corporal, e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +