Nesta semana nossa seguidora Dalila, que é moradora da cidade de Jundiaí, entrou em contato com o estagiário para fazer uma reclamação.
Segundo ela, sua mãe possui uma conta no banco digital C6.
Na casa onde ela mora, com a sua mãe e seu padrasto, toda a renda da família entra nesta conta, o salário da mãe dela, do padrasto dela e também o dinheiro que ela ganha fazendo faxinas.
Eles utilizavam o cartão de crédito para fazer compra, como o cartão possuía um limite de mais de R$2.500,00, eles gastavam esse limite durante o mês, depois pagavam a fatura no fim mês.
Porém, neste mês de outubro veio a surpresa inesperada. Após eles pagarem a fatura, o banco simplesmente cortou o limite do cartão, a família ficou sem dinheiro e sem poder fazer a despesa.
Ela ligou no banco para questionar o por que da retirada do limite.
Eles informaram que demorava um pouco para liberar o limite, depois ela retornou a ligar novamente, então eles disseram que a meses estavam monitorando a conta da mãe dela, e que ela não se enquadrava mais com aquele limite que era ofertado.
Situação que além de deixar nossa seguidora na “mão”, gerou uma certa revolta por parte de toda a família.